EXPEDIENTE
Agosto Lilás

Câmara de Ponta Porã convida para encerramento da campanha do Agosto Lilás

Fonte: Assessoria

A Câmara Municipal de Ponta Porã convida, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, para participar da palestra alusiva ao encerramento do Agosto Lilás.

O evento acontecerá nesta terça-feira, 31 de agosto às 14 horas no auditório da Faculdade Fip Magsul e será realizada pelo Promotor de Justiça, Alexandre Pinto Capiberipe Saldanha, com o tema “As formas de violência doméstica contra a mulher e o feminicídio”.

Os vereadores e vereadoras ressaltam a importância da conscientização e combate à violência contra a mulher e relembram que este ano se comemora os 15 anos da Lei Maria da Penha.

 

“Esta é uma lei criada para punir casos de violência contra mulher. E nós devemos fazer a nossa parte de conscientizar a população sobre as diversas formas de violências que a mulher pode sofrer e que ela deve buscar ajuda nos órgãos competentes, principalmente em tempos de pandemia. Estamos vivendo um período, no qual muitas mulheres passam mais tempos em casa e, infelizmente, têm aumentado o número de casos de violência no Brasil. Portanto eventos como este contribuem muito para a sociedade receber informações e saber quais medidas tomar”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!