Brunoi Reichardt se diz otimista para que Ponta Porã possa voltar a ter representantes na Câmara Federal

O ex-vereador Brunoi Reichardt, atual Presidente do diretório municipal do MDB,  pré-candidato a deputado federal pelo MDB se diz otimista para que Ponta Porã, quinto maior município do Estado de Mato Grosso do Sul possa novamente ter representantes na Câmara Federal.

Brunoí foi vereador de 2013 a 2016, e esteve novamente na Câmara Municipal de Ponta Porã por um mês, no final do primeiro semestre deste ano, onde protagonizou polêmicas na ao criticar e solicitar informações sobre alguns contratos da prefeitura com empresas privadas que prestam serviços gerando um gasto exorbitante pela Administração Pública Municipal.

Com discursos inflamados criticando principalmente os altos salários do primeiro escalão municipal da Prefeitura de Ponta Porã, Brunoi chegou a ser processado pelo Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), por injúria.

Atendendo a nossa equipe, o vereador, que é filho do ex-prefeito Bruno Reichardt acredita que na sua chapa (MDB – PTC) pode ser eleito com apenas 20 mil votos. “Aceitei o convite para concorrer a uma vaga na Câmara porque entendo que com apenas 20 mil votos posso ser eleito”_ afirma o candidato que conclui. _ “somos 16 candidatos de dois partidos, sou de Ponta Porã e quero ser eleito para representar Ponta Porã e capitalizar os 15 milhões anuais de emenda parlamentar no município em que nasci e cresci”.

O candidato pretende durante os quarenta e cinco dias de campanha trabalhar a conscientização popular para que os eleitores do município possam votar em candidatos do próprio município.

Brunoí pretende defender principalmente mais investimento em pavimentação asfáltica, saúde, educação e Segurança Pública, segundo ele a fronteira precisa muito que o poder público tenha atenção especial para essas quatro áreas.

Facebook: Comente Aqui