CONTATO
EXPEDIENTE
Copa Verde

Brasiliense-DF 2 x 1 Remo-PA – Jacaré vence de virada e larga na frente pelo título

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Agência Futebol Interior

As equipes voltam a se enfrentar pelo segundo e decisivo jogo da final do Copa Verde nesta quarta-feira (24), às 16h, no Mangueirão

Brasília, DF, 21 (AFI) – No primeiro jogo da grande final da Copa Verde 2020, quem largou na frente na busca pelo título foi o Brasiliense, que superou o Remo, de virada, pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada na tarde deste domingo (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

As equipes voltam a se enfrentar pelo segundo e decisivo jogo da final do Copa Verde nesta quarta-feira (24), às 16h, no Mangueirão.

 

VEJA OS GOLS DA VIRADA DO JACARÉ !

QUE JOGO!

Desde que a bola rolou no Mané Garrincha para o primeiro tempo, não faltou emoção. Logo aos seis minutos de jogo, Zotti recebeu um rebote e chutou na rede pelo lado de fora, quase abrindo o placar para o Brasiliense.

A partida seguiu movimentada e aos 12 minutos Lucas Siqueira recebeu cruzamento na área e tirou tinta da trave, respondendo para o Remo.

O Leão seguiu buscando abrir o placar mesmo jogando fora de casa e conseguiu chegar ao primeiro gol aos 21 minutos, quando Gedoz cruzou para Wallace, que livre de marcação só completou para o gol.

A resposta do Jacaré veio apenas 10 minutos depois, quando aos 31 Sandy fez uma bela jogada e deixou tudo igual no placar, que persistiu em 1 a 1 até o fim do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou um pouco mais estudada, com os times buscando criar chances no contra-ataque. O Remo, logo no primeiro minuto do segundo tempo conseguiu chegar com Gedoz, porém a bola foi por cima do gol. O Jacaré respondeu aos 11 minutos, quando Zé Love, praticamente embaixo da trave, cabeceou para fora.

Aos 25, Lailson recebeu de Gedoz na estrada da área e chutou um balaço na trave direita do gol do Brasiliense, quase colocando o Leão à frente no placar. O Brasiliense era mais imponente na partida e conseguiu chegar à virada aos 34 minutos, quando após cruzamento na área, Aldo testou para o fundo do gol.

No final da partida, aos 49 minutos, Wellington Silva recebeu na área e bateu no cantinho, para o fundo do gol, o que deixaria tudo igual novamente no placar, porém, o VAR assinalou impedimento. Com isso, a partida terminou em 2 a 1 para o Brasiliense, que tem a vantagem do empate para o jogo da volta.

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!