EXPEDIENTE
Nova vitória do Fogão

Botafogo vence o Vitória e segue com boa campanha na Série B

Fonte: Gazeta Esportiva

O Botafogo se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os alvinegros venceram por 1 a 0 o Vitória, no Raulino de Oliveira.

Com o resultado, os cariocas chegaram a 11 pontos e se aproximaram do G-4 da Série B. Já o Vitória, com apenas seis, segue na zona de rebaixamento.

O Botafogo foi melhor durante os 90 minutos e chegou a vitória após gol de Chay, no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Avaí, na Ressacada, no sábado. No mesmo dia, o Vitória recebe o Goiás, no Barradão.

O jogo – O Botafogo quase abriu o placar logo com um minuto. Ronald recebeu passe e chutou no travessão. O Vitória se assustou e passou a marcar os alvinegros com intensidade.

Botafogo e Vitória buscavam o ataque, mas sem querer deixar espaço ao adversário. Com isso, o jogo ficou morno. os donos da casa voltaram a criar boa chance aos 28 minutos. Rafael Navarro foi lançado na área e chutou para boa defesa de Ronaldo.

Nos minutos finais, o confronto voltou a ficar igual. As duas equipes pouco criaram na parte ofensiva. Assim, o placar se manteve inalterado até o intervalo.

No segundo tempo, o Botafogo buscou o ataque com mais intensidade. Só que o Vitória passou a encontrar espaços para os contra-ataques. As duas equipes chegaram a assustar o adversário na tentativa de abrir o placar em Volta Redonda.

O Botafogo conseguiu chegar ao gol em lance inusitado. Chay tentou o cruzamento e acabou mandando para a rede, surpreendendo o goleiro Ronaldo.

Mesmo depois do gol, os donos da casa seguiram melhores em campo. O Vitória só conseguiu esboçar uma pressão nos minutos finais. No entanto, o Botafogo segurou o bom resultado até o fim da partida.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 1 X 0 VITÓRIA

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Chay, Gilvan e Luís Oyama (Botafogo); Gabriel Bispo e Bruno Oliveira (Vitória)
GOL
BOTAFOGO: Chay, aos 20min do segundo tempo

BOTAFOGO: Douglas Borges, Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Guilherme Santos (Rafael Carioca); Luís Oyama, Pedro Castro e Chay (Marco Antônio); Diego Gonçalves (Matheus Frizzo), Ronald (Barreto) e Rafael Navarro (Rafael Moura)
Técnico: Marcelo Chamusca

VITÓRIA: Ronaldo, Marcelo Alves (Guilherme Santos), Wallace Reis e Matheus Moraes; Raul Prata, Gabriel Bispo (Cedric), Pablo Siles e Pedrinho; Ronan (Bruno Oliveira), Dinei (Ygor Catatau) e Soares (David)
Técnico: Ramon Menezes

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!