Botafogo vence a primeira na Taça Rio; Confira os destaques do futebol

Fogão venceu a primeira no returno do Estadual

Campeonato Fluminense – Taça Rio

Botafogo 2 – 1 Madureira

O BOtafogo finalmente venceu a primeira na Taça Rio, segundo turno do estadual do Rio de Janeiro. Depoisto da pífia campanha na Taça Guanabara, o Fogão venceu a primeira na Taça Rio, 2 a 1 sobre o MAdureira, mas ainda segue com uma péssima campanha, muito abaixo da tradição do Fogão.

ALEMANHA: Liga Alemã

Dusseldorf 0 – 3 Frankfurt

Pela Liga Alemã, o Frankfurt venceu o Dusseldorf e entrou na zona de classificação para a fase de Grupos da Liga Europa. Jogando fora de casa, o Frankfurt goleou o time da casa por 3 a 0.

Campeonato Gaúcho

Novo Hamburgo 4 – 1 Avenida

Pelo Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo goleou o Avenida e deu um passo importante para para avançar para as quartas de final do estadual.

 Campeonato Paulista

Novorizontino 2 – 1 Sao Caetano

Pelo Campeonato Paulista, o Novorizontino impediu a antecipada classificação do Palmeiras, ao vencer o São Caetano, que briga contra o rebaixamento, por 2 a 1. O time de Novo Horizonte do Sul briga com o Palmeiras por uma vaga para as finais do Paulistão. O Santos é a única equipe já classificada para as quartas de final do maior estadual do planeta.

GRÉCIA: Superliga

Panetolikos 5 – 0 Panionios

Pela Superliga Grega, o Panetolikos goleou o Panionios por 5 a 0 e segue sonhando com participação nas competições europeias. O Panetolikos é o sexto, dez pontos atras da quarta posição, última que valida uma vaga para a Liga Europa.

ITÁLIA: Série A

Roma 2 – 1 Empoli

Na Itália quem venceu e voltou a zona de classificação para a Liga Europa foi a Roma. Na noite desta segunda-feira, na Itália, tarde no Brasil, a Roma venceu o Empoli, que briga contra o rebaixamento, por 2 a 1.

PARAGUAI: Primeira Divisão – Abertura

Nacional Asuncion 1 – 0 Diaz

Mesmo com um início de campeonato ruim, o Nacional venceu o General Diaz por 1 a 0 na PRimeira Divisão Paraguaia. O Nacional é o vice-lanterna.

PERU: Liga 1 – Abertura

Cajamarca 2 – 1 Alianza Huanuco

Pela Liga 1 do Peru, o Cajamarca venceu o Alianza Huanuco por 2 a 1 e agora ocupa a sétima posição no Campeonato Nacional.

RÚSSIA: Primeira Liga

Pela Liga Russa dois jogos terminaram empatados nesta segunda-feira. Akhmat Grozny e Ural empataram em 1 a 1, já Krasnodar e Orenburg empataram em 2 a 2.

Akhmat Grozny 1 – 1 Ural

Krasnodar 2 – 2 Orenburg

TURQUIA: Super Lig

Galatasaray 5 – 0 Antalyaspor

Na Turquia, o Galatasaray goleou o Antalyaspor por 5 a 0 e segue sonhando com o título da Superliga Nacional. O Galatasaray é o vice-líder, 8 pontos atras do líder BAsaksehir.

VENEZUELA: Primeira Divisão -Abertura

Metropolitanos 4 – 0 AC Lala FC

Pela Primeira Divisão Venezuelana, o Metropolitanos goleou o Lala por 4 a 0. O MEtropolitanos é o vice-líder da competição.

fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui