Bombeiros de Ponta Porã atendem capotamento na MS 164

No sábado e domingo foram registradas um total de 17(dezessete) ocorrências e o final de semana foi tranquilo não registrando nada de grave.

Foram atendidas três quedas de moto, na Vila Reno o condutor da moto de 30 anos estava praticamente ileso e exalando odores etílicos, já no Jardim Planalto a vítima masculina de 25 anos estava consciente orientada, apresentava um edema na cabeça e se queixava de dor na região lombar e na Avenida Brasil em frente ao Parque dos Ervais a vítima de 49 anos estava consciente orientada somente se queixava de dor nas costas (lombar). Além das quedas de moto foi atendido também uma colisão carro e moto na Rua Marechal Floriano, onde o motociclista foi encontrado sentado na guia, consciente orientado e se queixava de dor no braço e no joelho direito e por último um capotamento na rodovia MS 164, próximo ao trevo de Antônio João, onde a condutora do veículo de 42 anos de idade, apresentava escoriações corpóreas e se queixava de dor no ombro e o passageiro, um menor de 10 anos apresentava escoriações no pescoço. Todas as vítimas citadas foram atendidas e removidas ao Hospital Regional.

Além dos acidentes relatados também foram atendidos três mal súbito, um menor atacado por cachorro e a remoção de uma idosa de 71 anos com dor abdominal.

 

Facebook: Comente Aqui