EXPEDIENTE
Vitória marca recuperação do gigante argentino

Boca vence Rosário e segue sua recuperação no Campeonato Argentino

Fonte: Por Carlos Soares Do Futebol na Veia

1º TEMPO: TUDO IGUAL EM JOGO DISPUTADO

A princípio, o jogo começou com o time da casa tomando conta das ações dentro de campo. O Rosario Central parecia determinado a buscar o resultado e, assim, partiu para cima logo de cara. Aos 11′, Emiliano Vecchio cobrou escanteio e Gastón Ávila se antecipou à marcação e tocou de cabeça para abrir o placar.

No entanto, o Boca Juniors conseguiu reagir após o gol tomado. Na sequência da partida conseguiu pressionar um pouco mais e chegou ao empate. Com 35′, Agustin Sández fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Luis Vásquez marcar, também de cabeça. A etapa inicial terminou em 1 x 1.

2º TEMPO: GOL CONTRA DECIDE O JOGO

Decerto, as equipes voltaram do intervalo determinadas a buscar a vitória. Sendo assim, o jogo na etapa complementar não poderia ser nada de diferente do que muito disputado. Com propostas ofensivas os times até conseguiam criar boas chances, mas pecavam nas finalizações. Contudo, o Boca Juniors chegava com mais perigo e foi premiado no final do jogo. Aos 44′, após cruzamento rasteiro para a área, o defensor do Rosario Central, Fernando Torrent tentou dominar a bola e mandou contra o próprio gol. Assim, a partida terminou em 2 x 1.

 

ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS – E AGORA?

Como resultado da vitória, o Boca Juniors Soma 14 pontos e pula para a 9ª posição na tabela. Em contrapartida, o Rosario Central permanece com 10 pontos e na 20ª posição. A próxima partida dos Xeneizes é contra o Defensa y Justicia, em casa, na terça-feira (14), às 21h. Por outro lado, os Canallas visitam o Banfield, na quarta-feira (15), às 18h45 (todos em horário de Brasília).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!