EXPEDIENTE
Indicação busca melhorar qualidade de vida da população

Biro Biro solicita contratação de psicopedagogo para atender nas escolas da Rede Municipal

Fonte: Assessoria

O Vereador Biro Biro acionou a Prefeitura de Ponta Porã para solicitar que seja contratado Profissional Psicopedagogo para atender nas escolas municipais.

 

Segundo ele, o atendimento do pedido é necessário “pois com o retorno às aulas logo após um longo período de pandemia, alguns alunos foram identificados com dificuldades de aprendizagem havendo a necessidade por melhorias neste sentido, com intervenções psicoterápicas. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, afirmou o parlamentar, justificando o pedido encaminhado ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários Patrick Derzi (Saúde) e Mirta Landolfi (Educação).

 

BEBEDOURO NO GINÁSIO

Biro Biro também solicitou que seja feita a instalação de um bebedouro no Ginásio Poliesportivo Senador Rachid Saldanha Derzi, do Grande Marambaia.

 

O parlamentar justificou o pedido argumentando que “com o retorno às aulas e normalizadas as atividades físicas naquele local, é essencial para o bem-estar de nossas crianças, tal benfeitoria, pois hoje não há um bebedouro sequer para atender às centenas de nossas crianças na prática esportiva”.

 

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Eduardo Campos (Governo e Comunicação).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!