EXPEDIENTE
Sem Messi, Barcelona não encanta torcedor

Bayern domina o Barcelona no Camp Nou e vence com dois de Lewandowski

Fonte: ge
  • Resumão

    Não foram oito, mas foram três e, mais uma vez, com muita facilidade. No reencontro após a goleada histórica de um ano atrás, o Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 no Camp Nou, nesta terça-feira, na abertura do Grupo E da Liga dos Campeões. O goleador Lewandowski deixou sua marca duas vezes, e Müller fez o outro gol dos alemães, que poderiam ter feito muito mais. O time de Ronald Koeman, por sua vez, sequer acertou o gol de Neuer.

    Os gols de Barcelona 0 x 3 Bayern, pela fase de grupos da Liga dos Campeões

  • A TABELA

    O Bayern fica na liderança do Grupo E, com três pontos, seguido de Benfica e Dínamo de Kiev, com um ponto cada após empate por 0 a 0 na Ucrânia (assista aos melhores lances dessa partida no vídeo). O Barcelona é o lanterna da chave, zerado. A próxima rodada é no fim do mês, dia 29. Os alemães recebem os ucranianos em Munique, e o Barça visita o time de Jorge Jesus no Estádio da Luz. Confira a tabela completa da Liga dos Campeões!

  • PASSEIO BÁVARO

    Foram 17 finalizações contra apenas cinco do Barcelona. Sete finalizações certas, no gol de Ter Stegen, contra nenhuma dos donos da casa na meta de Neuer. O Bayern de Munique dominou completamente a partida no Camp Nou, que foi a primeira derrota dos catalães em casa em uma estreia pela Liga dos Campeões. Müller abriu o placar aos 33 da primeira etapa. Ele chutou de fora da área e contou com desvio em Eric García para marcar.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!