CONTATO
EXPEDIENTE
Corumbá

Barco-hotel encalha e Eduardo Costa aproveita para se divertir e atender fãs

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Markon Machado

 

Um barco-hotel da empresa de turismo Peralta Cruise, que realiza viagens de pesca esportiva no Pantanal de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, encalhou no rio Paraguai. O fato envolvendo a embarcação de três andares ficou parada quase em frente a prainha do Porto Geral, desde a tarde desta quinta-feira, 17 de setembro.

 

A programação do barco era seguir viagem de pesca no Pantanal com o cantor sertanejo Eduardo Costa. Enquanto o caso não encontra solução, Eduardo Costa aproveitou para se descontrair, passeando e tirando fotos com fãs, entre eles, a DJ Florzinha, artista local que é fã do cantor.

O Líder News entrou em contato com a DJ que comentou o fato: “Receber o Eduardo Costa no aeroporto foi uma sensação única. Sou fã dele, e foi um grande prazer recebe-lo no aeroporto em nossa cidade. O que ocorreu com o barco atrasou o seu passeio, mas pude perceber a humildade dele e passei a admirá-lo ainda mais ao perceber que ele aproveitou o tempo para curtir a paisagem da cidade e tirar fotos com fãs.” Segundo a artista, Eduardo Costa cumpre todos os protocolos de biossegurança ao fazer o turismo na cidade.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!