EXPEDIENTE
Caminhonete tomada em assalto foi recuperada pela PMRE

Bandidos armados invadem casa, amarram casal e fogem com caminhonete em Dourados

Fonte: Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte Do Dourados News

Três homens armados invadiram a casa de um empresário de 82 anos na noite de segunda-feira (2/11), na rua dos Limoeiros, Jardim Colibri, em Dourados. O assalto durou aproximadamente 3h e do local, eles levaram caminhonete e objetos pessoais da vítima, que estava com a esposa. O casal chegou a ser amarrado na ação.

Conforme a ocorrência, por volta de 22h os criminosos chegaram e anunciaram o roubo. A todo momento eles diziam buscar dinheiro e ouro e passaram a procurar um suposto cofre.

Logo depois, eles amarraram o homem no banheiro e a mulher na sala.

No início da madrugada de hoje (2/11), os bandidos deixaram a residência com a Ford Ranger do casal, pulseiras e um relógio, além do revólver calibre 38 do empresário.

Mais tarde, a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) avistou a caminhonete trafegando pela MS-162, na base do distrito de Picadinha e tentou a abordagem. O condutor não parou e fugiu.

Houve perseguição e quilômetros a frente o veículo foi abandonado com um dos pneus estourados. Ao realizar a checagem, os policiais não constataram irregularidade, já que ainda não havia a ocorrência sobre o crime.

Nesta manhã, a Ranger foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde as vítimas já se encontravam para relatar os fatos. O caso é investigado.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!