Bahia avança na Sul-Americana; Cruzeiro, Boca Juniors e Colo-Colo largam na frente na Libertadores; Confira os destaques

Cruzeiro é o único brasileiro a vencer nos jogos de ida da Libertadores, até então. Imagem: Futebol Bahiano
AMÉRICA DO SUL: Copa Sul-Americana
20:45 Encerrado Cerro CA (Uru) 1 – 1 Bahia (Bra)  

O Bahia conseguiu um importante resultado que o levou as oitavas de final da Copa Sul-Americana, confirmando a boa fase do tricolor baiano. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, Régis abriu o placar para os brasileiros no Uruguai. Os uruguaios ainda conquistaram o empate no 2º Tempo, com Paiva, mas não foi suficiente para manter vivo o Cerro.

 

AMÉRICA DO SUL: Copa Libertadores – Playoffs
18:30 Encerrado Boca Juniors (Arg) 2 – 0 Libertad (Par)
20:45 Encerrado Colo Colo (Chi) 1 – 0 Corinthians (Bra) 
20:45 Encerrado Flamengo (Bra) 0 – 2 Cruzeiro (Bra)

Nos três jogos da Copa Libertadores, o Boca Juniors conseguiu superar o Libertad, do Paraguai em grande estilo. Ábila e Zarate marcaram os gols do Boca Juniors, que ficou muito próximo das quartas de final.

Jogando no Chile com um jogador a menos o segundo tempo inteiro, o Corinthians viu Cássio brilhar e garantir a sobrevivência do timão que ao perder por um placar simples, tem boas chances de reverter o placar daqui a três semanas, em Itaquera.

Carmona abriu o placar aos 38 minutos, aos dez minutos do 2º tempo, quando o timão tentava buscar o empate, Gabriel foi expulso, mesmo com 10 o timão buscou o empate, mas permitiu contra-ataques que somente não ampliaram a desvantagem brasileira, graças ao gigante goleiro Cássio.

No único duelo brasileiro das oitavas, o Flamengo recebeu o Cruzeiro no Maracanã e diante das vaias da torcida viu um show dos mineiros. The Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols do Cruzeiro, que está muito próximo das quartas de final.

 

Nacionais pela América

ARGENTINA: Copa Argentina
20:15 Encerrado General Lamadrid 0 – 1 Platense 
BOLÍVIA: Divisão Profissional – Encerramento
20:00 Encerrado U. Sucre 1 – 3 Bolivar
BRASIL: Serie A
18:30 Encerrado Ceará 1 – 1 Santos

Em partidas isoladas pelos nacionais da Argentina, Bolívia e Brasil, o Platense avançou na Copa Argentina, ao vencer o General Lamadrid, por 1 a 0.

Na Bolívia, o Bolivar venceu a segunda e chegou a três jogos sem derrota, em Sucre, diante do Universitário. Riquelme, duas vezes e Villaroel marcaram os gols do Bolivar, que ainda sofreu um gol contra.

Já no Brasil, em partida adiantada, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, Ceará e Santos empataram em 1 a 1 e seguem firma na briga contra o rebaixamento.

 

 

Facebook: Comente Aqui