EXPEDIENTE
Campeonato Paranaense

Athletico Paranaense vence o Rio Branco por 2 a 0 na Arena

Fonte: Por Folha do Litoral

O Athletico Paranaense venceu o Rio Branco S.C, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, 25, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 6.ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

O primeiro gol da partida foi assinalado para Vinícius Kaue aos 38 minutos do 2.º tempo. Aos 47 minutos, Bissoli amplia e faz o 2.º gol para o Furacão.

O próximo confronto do Rio Branco S.C., será quarta-feira, 28, às 16h, contra a equipe do Cascavel CR.

Jogo

A primeira ação de ataque do jogo foi do Leão da Estradinha. Logo no primeiro minuto de jogo, Matheuzinho rouba a bola no meio-campo, avança rapidamente e, na entrada da grande área, chuta, mas a bola via para fora.

Aos nove minutos, falta perigosa para o Athletico, Khellven cobra forte, e Lucas Macanhan coloca a bola para fora.

Aos 22 minutos, Zezinho cobra falta pela esquerda, Renato sobe sozinho no meio da área e desvia pela linha de fundo, boa chance para o Leão da Estradinha.

A partir dos 28 minutos, o Furacão marca pressão no campo de ataque, mas sem muita eficiência. Aos 34 minutos, Paulo Henrique capitão do Rio Branco recebe cartão vermelho, por falta em Kawan. O árbitro dá cinco minutos de acréscimo. Fim do primeiro tempo, Athletico Paranaense 0 X 0 Rio Branco S.C..

2.º tempo

O Furacão faz duas alterações, na volta do intervalo, e inicia no ataque buscando abrir o placar. Aos 8 minutos, o Athletico desce pela direita, Denner cruza na área. Reinaldo aparece por trás da zaga e cabeceia para baixo. O goleiro do Rio Branco se estica para tirar a bola.

Aos 20 minutos, após escanteio para o Furação, a bola sobra em Jaderson, que solta uma pancada em cima da zaga.

Aos 28 minutos, o árbitro marca pênalti para o Furacão. Atacante do Athletico é acionado por trás da zaga, Macanham tromba com atacante e é derrubado. Jogadores do Leão da Estradinha cobram que falta foi fora a área. Khellven cobra o pênalti, desloca o goleiro do Rio Branco, mas a bola bate na trave.

Aos 37 minutos, após bate e rebate e muita pressão do Furacão, a bola sobra para Vinícius Kaue chutar no canto esquerdo do gol do Rio Branco.  O árbitro dá seis minutos de acréscimo. Khellven cruza da direita, e Bissoli cabeceia para o fundo das redes, fazendo o 2º gol do Furacão.

Fim de papo! Athletico Paranaense 2 X 0 Rio Branco S.C..

Classificação

Com os resultados, até o momento, o Leão da Estradinha está em 7.º lugar na tabela de classificação, com seis pontos. Já o Furação ocupa a 6.ª posição com seis pontos.

Ficha do Jogo

Athletico Paranaense

Anderson; Khellven, Lucas Halter, José Ivaldo (Luan Patrick), Jaderson; Alvarado, Kawan (Matheus Anjos), Denner (Vinícius Kaue); Reinaldo, Jajá (Bissoli) e Mingotti (Geovane). Técnico: Bruno Lazaroni

Rio Branco SC

Lucas Macanhan; Léo Simas (Igor), Renato Oliveira, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Arroyo, Guga (Clau) e Zezinho; Douglas (Vitor Bill) e Matheuzinho (Weverton). Técnico: Norberto Lemos.

Arbitragem

O árbitro da partida foi André Ricardo Martins, contado com os Assistentes Sidmar dos Santos Meurer (1) e Zacarias Chumlhak (2). Quarto Árbitro foi Daniel Dantas Canario de Melo.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!