EXPEDIENTE
Crime foi cometido no mês passado

Assaltante se entrega a polícia em Dourados

Fonte: Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte do Dourados News

Cleiton Pereira Ramos, 27, se apresentou nesta terça-feira (05), na delegacia de Polícia Civil e confirmou ser um dos autores do assalto ocorrido no dia 13 passado, na região da Vila Toscana.

 

Diante disso foi decretada a prisão dele pelo crime e de Emerson Matias dos Santos, o “Som”, flagrado no dia 29 de setembro, com uma pistola, na região do Estrela Porã.

 

A polícia já vinha investigando Cleiton e no dia 14 de setembro, na casa que ele reside, encontrou várias porções de maconha.

 

O suspeito não estava lá. Após esse fato, foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.

Já nesta terça-feira (5/10), após Cleiton se apresentar, o juiz Davys Eco, da segunda Vara Criminal, determinou a prisão preventiva dele, bem como a de Emerson Matias dos Santos, pelo crime de assalto.

 

A Polícia Civil realizará a apresentação de Cleiton, nesta quarta-feira (06).

Relembre a prisão do comparsa

O comparsa de Cleiton, o “Som”, ao ser preso no dia 30, informou possuir uma lista de veículos para roubar e levar para o Paraguai.

 

Ele disse ainda a polícia que o carro roubado pela dupla no dia 13, tinha sido levado para a fronteira Brasil/ Paraguai.

 

O autor informou ainda à polícia que o comércio ilegal de veículos no Paraguai, tem funcionado de diversas formas envolvendo dinheiro, droga e até troca por ouro.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!