EXPEDIENTE
Equipe de Messi cai de rendimento no segundo tempo, e Yotún perde pênalti que daria o empate à equipe visitante

Argentina vence o Peru e se aproxima da fase de grupos da Copa do Mundo

Fonte: ge
  • Resumão

    A Argentina deu mais um passo rumo a uma tranquila classificação para a Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez, a atual campeã da Copa América derrotou a seleção do Peru por 1 a 0, com um gol de Lautaro Martínez, mantendo a vice-liderança e a invencibilidade nas Eliminatórias. O Peru teve chance de empatar, mas Yotún perdeu um pênalti no segundo tempo.

    • OPOSTOS NA TABELA

      Enquanto a Argentina está quase garantida na Copa do Catar, em segundo lugar, com 25 pontos, o Peru é apenas o vice-lanterna, com 11, cada vez mais distante do sonho da classificação. Confira a tabela completa das Eliminatórias da América do Sul.

    • ÓTIMO PRIMEIRO TEMPO

      Com apoio da torcida no Monumental de Núñez, a Argentina dominou completamente o primeiro tempo. Com liberdade, Messi distribuía o jogo pelos dois lados do campo, e a seleção local criava seguidas chances. Mas o gol demorou a sair. Os torcedores tiveram de esperar até os 42 minutos, quando Molina tabelou com De Paul e cruzou para Lautaro Martínez se antecipar à marcação e cabecear sem chance para o goleiro Gallese.

      • TRAVESÃO SALVA A ARGENTINA

        A seleção argentina diminuiu drasticamente o ritmo no segundo tempo. Não chegou a sofrer tanta pressão, mas levou um grande susto aos 19, quando Farfán, que tinha acabado de entrar na partida, foi derrubado pelo goleiro Emiliano Martínez na área. Mas Yotún perdeu o pênalti, acertando o travessão da Argentina.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!