EXPEDIENTE
Para ficar com a classificação às semifinais, o Azulão precisará vencer por dois gols de diferença em Goiânia

Aquidauanense perde em casa e larga em desvantagem nas quartas da Copa Verde

Fonte: Por Jhefferson Gamarra Do Campo Grande News

Jogando em casa, o Aquidauanense foi derrotado por 1 a 0 pelo Vila Nova na tarde desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Aquidauana, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Verde.

Quando a bola rolou, foram os visitantes deram as cartas e mostrou como seria a partida. Com rápidas escapadas ao ataque, o time treinado goiano foi mais agressivo e abriu o placar aos 10 minutos com Nico Maná de cabeça, após grande cruzamento de Renan Mota.

Na segunda etapa, o Vila diminuiu o ritmo devido ao forte calor registrado na cidade pantaneira. O Aquidauanense, que joga o campeonato com o time sub-20, até tentou esboçar uma reação, mas esbarrou na falta de criatividade e técnica. O jogo permaneceu até o final com o placar favorável ao goianos.

Para ficar com a classificação às semifinais, o Azulão precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, na quinta (8), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 18h30 (horário de MS). Em caso de vitória por um gol de diferença para o time de MS leva decisão da vaga para os pênaltis.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!