Após recape, Belmiro de Albuquerque recebe sinalização viária

Trecho recebe sinalização vertical e horizontal em toda sua extensão

A Avenida Belmiro de Albuquerque recebe nesta semana sinalização viária adequada. A Avenida que é uma  das mais importantes da região norte da cidade e liga a área central à MS 164, via Coophafronteira e em sentido contrário, liga à BR 463, cortando toda a área central da cidade.

 

Apoio de Marun

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Hélio Peluffo disse que o recapeamento desse trecho urbano da rodovia federal BR 463 contou com apoio da bancada federal, através do deputado federal Carlos Marun, articulando junto ao Departamento Nacional de Estradas e Rodagens (Dnit).

Além da obra na Belmiro de Albuquerque, as pontes sobre a rua Comandante Cardoso, na rua Ladário no bairro São Vicente de Paula também foram concluídas, a ponte sobre a rua Corinto, interligando a região norte da cidade também já foi concluída, além das obras de pavimentação da rua Vital Brasil, iniciadas na administração municipal de Ludimar Novaes, principal via de acesso à região do bairro Guy Vilela, no Mooca e Jardim dos Estados e no bairro Maria Auxiliadora..

O prefeito Hélio reafirmou que as obras têm apoio da bancada federal de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal e Senado, com a contrapartida com recursos do município.

Facebook: Comente Aqui