EXPEDIENTE
Mandato prorrogado

Após decisão regional, Brunoí Reichardt seguirá na presidência do MDB de Ponta Porã até outubro de 2022

Fonte: Por Markon Machado

O Presidente do MDB de Ponta Porã, Brunoí Reichardt teve seu mandato prorrogado pela direção regional do partido, até outubro de 2022.

O mandatário MDBista recebeu o Líder News na tarde desta quinta-feira (15) e se mostrou empolgadíssimo com a possiblidade da candidatura do ex-governador André Puccinelli ao governo do Estado nas próximas eleições.

“Puccinelli tem um rica história política com muitas contribuições para MS. Em Ponta Porã, foi no mandato de Puccinelli que as escolas públicas foram reformadas e ampliadas, o Parque dos Ervais foi inaugurado, entre outras tantas conquistas para nossa querida cidade.” Comentou Brunoí. “Quando Puccinelli foi governador, a juventude ganhou protanismo com as instalação de secretaria, conselho popular, a polícia era valorizada, os trabalhadores de segurança publica de baixa patente tinham ótimos salário, as rodovias estaduais foram pavimentadas e recapiadas. O governo do Puccinelli foi um marco, MS teve antes de depois deste grande gestor.” Complementa o dirigente partidário.

Sobre a possibilidade do MDB de Ponta Porã lançar uma candidatura em 2022, Brunoí foi enfático: “Nosso partido é grande, forte e provavelmente terá uma candidatura local.” No entanto, Brunoí não quis revelar qual nome pontaporanense pode representar a sigla nas próximas eleições. “ Precisamos debater com o grupo qual o melhor caminho de forma democrática e soberana.”

Ao ser questionado se poderia ser ele, um dos candidatos do partido nas próximas eleições, Brunoí foi enfático: “Sou um soldado do partido, vou estar onde o grupo achar que eu posso somar. Se o MDB decidir que posso contribuir sendo candidato a deputado, certamente me colocarei a disposição!”

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!