EXPEDIENTE
Indicação busca melhorar qualidade de vida da população

Angela Derzi pede asfalto para o Panambi e melhorias nas áreas de lazer do Residencial e Planalto

Fonte: Assesoria

A vereadora Angela Derzi solicitou, na sessão ordinária de 22 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, a obra de pavimentação asfáltica na rua Fortaleza, no bairro Jardim Panambi.  Pedido foi feito por meio de uma indicação, ida em Plenário. O documento contendo o pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

“A indicação para pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária porque se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, gerando dificuldades para a circulação de veículos e até mesmo para o tráfego de pedestres, resultando em transtornos aos condutores e moradores da localidade”, justificou a parlamentar.

PLANALTO E RESIDENCIAL

Angela Derzi também apresentou indicações solicitando instalação de bebedouro no Centro de Esportes e Lazer do bairro Jardim Planalto e Centro de Esportes e Lazer do bairro Residencial. 

Segundo ela, o objetivo destas indicações “é oferecer uma rotina saudável, promovendo o bem-estar físico de quem pratica esportes e de todos que transitam na comunidade. Adequar todos os caminhos internos das instituições, disponibilizando produtos seguros, acessíveis e de alta qualidade são itens de extrema importância, bem como o consumo de água, principalmente nos dias mais quentes. Observando o cotidiano e, sobretudo, a necessidade de funcionamento do nosso corpo, é possível localizar um elemento vital para a hidratação do corpo humano: a água. Primordial à vitalidade e funcionamento do organismo, a água regula a hidratação no corpo, elimina toxinas e serve como meio de transporte para alguns nutrientes. Assim, propiciar bebedouros que atendam à demanda dos Centros de Esporte e Lazer, com acessibilidade, cuidado na higienização e qualidade material no equipamento conduzem qualidade e saúde na rotina de quem pratica esportes”, argumentou Angela Derzi.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal der obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!