EXPEDIENTE
Campeonato Amazonense

AMAZONENSE: Princesa sai na frente nas quartas; Cliper e Nacional-AM ficam no zero

Fonte: Por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 22 (AFI) – Nesta quinta-feira (22), mais duas partidas completaram os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense. O primeiro aconteceu pela tarde, com a vitória do Princesa do Solimões por 2 a 1 contra o Penarol-AM.

Já pela noite, Cliper e Nacional-AM fizeram um jogo de compadre e ficaram no zero a zero, deixando tudo aberto para a partida da volta.

QUASE LÁ

Próximo de alcançar uma vaga para a semifinal do Estadual, o Princesa não tomou conhecimento e venceu fora de casa o Penarol. Felipe Tiririca e Frank anotaram o gol para o time de Manacapuru, enquanto Ivan descontou para a equipe mandante.

DEU SONO…

A vaga que sairá do jogo entre Cliper e Nacional-AM vai ficar para o jogo da volta. Na primeira ‘decisão’, um jogo sonolento traduziu o placar que não saiu do zero. As duas equipes criaram pouco e o placar, no fim, acabou sendo justo.

Quem teve a melhor chance foi o time visitante, ainda no primeiro tempo, quando Jones cobrou pênalti, mas Darlan caiu bem no canto para evitar o gol adversário.

A VOLTA

As partidas da volta já têm data marcada no calendário. Enquanto o Nacional-AM recebe o Cliper na Colina no próximo domingo (25), às 16 horas, o Princesa joga com a vantagem diante do Penarol no Gilbertão na próxima terça-feira (27), às 15h30.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!