CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Amazonense

AMAZONENSE: Nacional empata com Clíper, mas se classifica por ter melhor camapanha

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Futebol Interior

Nesta tarde de domingo, Nacional e Clíper ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Ismael Benigno, em duelo de volta das quartas de final do Amazonense. Graças a melhor campanha, o Nacional se classificou mesmo com o empate.

O Nacional é o segundo time a confirmar vaga nas semifinais do Campeonato Amazonense 2021. Anderson Bandeira e Charles Chenko, no último lance da partida foram os autores do gols.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pela agressividade das equipes em buscar o gol, o jogo ficou com um ritmo muito acelerado, a melhor chance foi com Vitinho que recebeu cara a cara com o goleiro, que fechou bem o ângulo e o atacante demorou muito para finalizar, a defesa chegou e bloqueou a batida do atacante.

O Nacional voltou do vestiário mais ligado e logo aos 12 minutos, o atacante Anderson Bandeira abriu o placar em bola enfiada por Lucas Gadelha, Bandeira driblou o goleiro e bateu cruzado para fazer um belo gol. O Clíper até tentava, mas não conseguia desenvolver seu ataque, até que no último lance da partida Bruno derrubou Térlison dentro da área. Charles Chenko deslocou o goleiro e empatou a partida.

Mesmo com a igualdade na ida e na volta, o Nacional avançou ás semifinais devido a melhor campanha na fase classificatória.

Confira os resultados da 2ª rodada
Amazonas
1
x
3
São Raimundo-AM
Nacional-AM
1
x
1
Cliper
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!