CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Amazonense

AMAZONENSE: Manaus e Amazonas abre vantagem no jogo de ida das quartas de final

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 21 (AFI) – Duas partidas abriram as disputas da rodada de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense no decorrer desta quarta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes. Fora de casa, o Manaus superou o JC e saiu na frente na busca pela classificação. Quem também abriu vantagem foi o Amazonas que superou o São Raimundo, de virada.

Jogando fora de casa, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Gavião fez 2 a 0 com gols marcados por Erivelton, no primeiro tempo, e Luis Fernando, na segunda etapa e ficou em situação tranquila na busca por uma vaga nas semifinais. Agora, o Manaus pode até perder por dois de diferença na partida de volta, que mesmo assim estará classificado já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter melhor campanha na primeira fase.

Já no horário noturno, o Amazonas também confirmou o favoritismo e venceu o São Raimundo, de virada, pelo placar de 2 a 1. Agora, o time visitante poderá jogar até por uma derrota que mesmo assim estará nas semifinais, isso porque joga por um empate no placar agregado por ter melhor campanha. Já o adversário terá que vencer por dois gols de diferença.

 

OUTROS JOGOS DO MATA-MATA E MODO DE DISPUTA
Na quinta-feira (22), mais dois jogos complementam as partidas de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense. Enquanto Penarol x Princesa do Solimões se enfrentam às 16h, no estádio Floro Rebelo de Mendonça, Cliper x Nacional jogam às 20h30, no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Os jogos de volta estão marcados para o final de semana. Os quatro classificados para as semifinais, também se enfrentam em jogos de ida e volta. Os vencedores se encaram na grande final, que será disputado da mesma forma do restante do mata-mata. Não haverá rebaixamento nesta edição do estadual.

Confira os resultados da 1ª rodada
JC
0
x
2
Manaus-AM
São Raimundo-AM
1
x
2
Amazonas
Próximos Jogos
Penarol-AM x Princesa do Solimões-AM
22/04/2021 16:00
Cliper x Nacional-AM
22/04/2021 20:30
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!