EXPEDIENTE
Altos venceu o River com gol de pênalti

Altos vence o River e fica próximo da classificação no Piauiense

Fonte: GE
  • BETINHO GARANTE VITÓRIA
    O gol de Altos 1 x 0 River-PI pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense

    O gol de Altos 1 x 0 River-PI pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense

    No 22º encontro entre Altos e River-PI em edições de Campeonato Piauiense, o Jacaré venceu o Tricolor em duelo difícil pela 10ª rodada do estadual.

     

    Na noite desta quarta-feira, no Lindolfo Monteiro, Betinho foi o responsável pelo único gol do duelo, no triunfo por 1 a 0 sobre o Galo.

     

    O placar manteve o Altos dentro do Top-4, a zona de classificação às semifinais, agora com um pouco mais de folga na pontuação.

     

    Por outro lado, o River-PI ampliou a fase ruim no estadual e acumulou o quinto jogo sem vencer, a quarta derrota seguida.

  • COMO FICA?

    Com a vitória, o Altos agora tem oito vitórias nos duelos contra o River-PI em jogos do Piauiense. Antes, o confronto tinha sete empates e sete vitórias para cada um dos lados.

     

    Na tabela, o Jacaré somou 14 pontos e se manteve na terceira colocação (agora a dois pontos do vice-líder 4 de Julho e a oito do líder Fluminense-PI).

     

    O River-PI é quarto colocado, com 11 pontos, mesma pontuação do Parnahyba, mas com saldo de gols melhor.

PROTESTOS E TIROS

A Polícia Militar dispersou com tiros de borracha o protesto de torcidas do River-PI após a derrota do time, por 1 a 0, para o Altos, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense.

 

Do lado de fora do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o grupo com membros de organizadas arremessou latas de cerveja em direção ao ônibus do clube.

Torcida joga latas de cerveja em ônibus do River-PI, e PM dispersa protesto com tiros de b

Torcida joga latas de cerveja em ônibus do River-PI, e PM dispersa protesto com tiros de b

  • PRÓXIMOS JOGOS

    O River-PI joga no dia 6 de março, quando recebe o Flamengo-PI, às 9h, no Albertão, em duelo da 11ª rodada do Piauiense.

     

    Pelo estadual, o Altos só volta a jogar também em março, no dia 8, contra o Corisabbá.

     

    Nos próximos dias, o Jacaré se dedica à Copa do Nordeste (jogos contra Sport e Fortaleza) e Copa do Brasil (jogo também contra o Sport, no dia 2 de março).

  • OS 90 MINUTOS

    Pelo andamento da partida, a bola parada era o caminho do gol.

     

    E foi o que ocorreu. Depois de um primeiro tempo com mais disputa pelos espaços que finalizações ao gol, o placar foi aberto na etapa final, aos 28 minutos do segundo tempo.

     

    O zagueiro Ciro Sena, estreante no River-PI, acabou abrindo os braços e tocou com a mão na bola, após Marconi tenta a passagem.

     

    Bem posicionado, o árbitro marcou a penalidade, e Betinho converteu. No geral, o Altos foi bem mais eficiente ao chegar ao gol, enquanto o River-PI teve mais uma vez dificuldades ofensivas.

  • SAÍDA ABORRECIDA

    Manoel, atacante do Altos, foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Danilo Balla. Ao sair de campo, ficou visível a chateação de M9, que passou direto para os vestiários.

    Substituído, atacante Manoel deixa o gramado zangado e vai para o vestiário

    Substituído, atacante Manoel deixa o gramado zangado e vai para o vestiário

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!