CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Pernambucano

Afogados quebra sequência de vitórias do Náutico no Pernambucano

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Press via ESPN

Em jogo entre dois times da ponta de cima da tabela do Campeonato Pernambucano, Náutico e Afogados ficaram no empate por 2 a 2 nesta segunda-feira. O resultado nos Aflitos manteve o Náutico na liderança da competição, com 22 pontos. O Afogados segue em quarto, agora com onze pontos somados.

O Náutico começou a partida com agressividade e logo abriu o placar, com Vinicius aproveitando cruzamento de Rafinha aos 7 minutos. Mesmo atrás, o Afogados não sentiu o golpe e logo empatou a partida, com Jordan aos 14 minutos.

Novamente aproveitando cruzamento de Rafinha, foi a vez de Wagner Leonardo subir para cabecear para o gol de Léo e devolver a vantagem ao Náutico, aos 18 minutos. Já no final do primeiro tempo, o Afogados mostrou força novamente e chegou ao empate com cobrança de falta do zagueiro Gabriel Gonçalves, contando com desvio na barreira.

O segundo tempo da partida seguiu sendo muito movimentado pelas duas equipes, mas desta vez a pontaria dos atacantes não funcionou e o placar seguiu o mesmo até o fim do jogo.

O próximo desafio do Náutico no Campeonato Pernambuco é o clássico contra o Sport, neste domingo às 16 horas (de Brasília). A partida será realizada na casa do Sport, a Ilha do Retiro. No mesmo dia e hora, o Afogados recebe o tradicional Santa Cruz, que ainda luta por uma caga na próxima fase da competição estadual.. O jogo acontece no Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o Vianão.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!