“Adezinho” realizou Ação Social da Paz

Escola Municipal recebeu ação social com participação de parceiros

A Escola Municipal “Prefeito Adê Marques” realizou no domingo, 30, a Ação Social da Paz, contando com vários atendimentos destinados à população de toda a região da Vila Áurea. A diretora Cleide Moraes de Souza Santos, ao lado de toda equipe pedagógica, recebeu a comunidade.

A ação contou com prestação de serviços na área de embelezamento, designer de sobrancelha, esmaltação, maquiagem, corte de cabelo, aplicação com rena, higienização facial e aplicação de máscara na área de estética.

Além disso, também foram realizadas atividades recreativas e atendimentos jurídicas, de saúde e apresentação do coral “Música na Escola”. O grupo de capoeira com professor Josiel e professor Igor com karatedô com tatame, além de grupo de professores de Educação Física. Com apoio do Centro de Atendimento Médico, foram efetuadas aferição de pressão, testes glicêmicos e orientação de saúde. Na área pedagógica, foram oferecidos pintura facial, pintura livre e contos.

Enfermeiros e acadêmicos do 5º ano de medicina voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia prestaram atendimento. Foi prestada ainda Assessoria Jurídica da OAB, com advogados prestando orientação e encaminhamento de demandas. O 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã, estagiários e corpo administrativo da escola participaram diretamente. A secretária de Educação, professora Leny Klais, prestigiou a ação social.

A direção da Escola Municipal ´Prefeito Adê Marques´ agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram e prestigiaram as atividades.

Facebook: Comente Aqui