EXPEDIENTE
Vacinação

ACEPP vai fixar indicativo em comércios que estiverem com 100% dos colaboradores vacinados contra Covid-19

Fonte: Por Edmondo Tazza

Mais uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, vai beneficiar lojistas e consumidores.

Todos os estabelecimentos comerciais de Ponta Porã que estiverem com suas equipes 100% imunizadas receberão um indicativo. que será afixado em local visível aos clientes, indicando que a Empresa é parceira da saúde e segura contra a Covid-19, assegurando que patrões e colaboradores estão imunizados. Isso trará tranquilidade e segurança aos consumidores.

Mas, o objetivo ainda mais importante é fazer com que todos, enfim, todos mesmo, de mamando a caducando se apresentem ainda essa semana para serem imunizados. Isso, porque o município terá que devolver as doses restantes e muita gente pode ficar sem a vacina.

A presidente da ACEPP, Fabrícia Dias, fará pessoalmente os contatos com os lojistas com esse foco, e ressalta:
“A ACEPP, junto com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, tem o intuito de colocar Ponta Porã em primeiro lugar no ranking de municípios vacinados no Estado, já que o Mato Grosso do Sul é líder em vacinados no âmbito nacional. Pedimos conscientização da população em modo geral. É hora de parar de acreditar em boatos e deixar as fakes news de lado e se dirigir imediatamente aos locais de vacinação.

Segundo uma breve pesquisa feita hoje pela manhã, ficou nítida a quantidade de empresas parceiras que estão com seus colaboradores 100% imunizados e nada mais justo que elas sejam evidenciadas diante de tamanho comprometimento.

Vale ressaltar que o uso de máscaras e as medidas de biossegurança continuam obrigatórias. Falta muito pouco para essa pandemia acabar e poderemos voltar aos nossos cotidianos muito mais animados que anteriormente”, finalizou.
(Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!