ACEPP aproxima acadêmicos de Medicina do mercado de trabalho

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), Fabrícia Dias, esteve reunida com o presidente da Associação de Medicina no Exterior (AMEEX), o empresário Lucas Barros, na tarde da última quinta-feira (07) na sede da agremiação comercialina, para celebrar parcerias que possibilitarão a integração entre os estudantes de Medicina da fronteira com empresários e o comércio local.

Uma das pautas da reunião foi a iniciativa de criar um banco de dados com os currículos dos estudantes que buscam empregos na cidade, sendo a ACEPP a instituição que facilitaria o direcionamento dos estudantes interessados às vagas disponíveis.

Em contrapartida, foi colocada à disposição da ACEPP, por parte da AMEEX, a participação em ações sociais e eventos de saúde que a instituição venha a organizar.

A parceria firmada é um passo importante para os acadêmicos de Medicina da fronteira que começam a ganhar voz, representatividade e mais oportunidades no mercado de trabalho. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

Facebook: Comente Aqui