CONTATO
EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

Ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal culmina em prisão de indivíduos e recuperação de objetos furtados

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

A ação teve início no final da manhã desta sexta-feira (23/04) quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma motocicleta abandonada em frente a uma residência localizada na área central.

 

Durante a vistoria à motocicleta, uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Porã se aproximou e disse aos policiais que haviam acabado de realizar a prisão de um indivíduo armado com uma pistola. Ao se aproximarem do indivíduo, os policiais notaram que se tratava do foragido que havia efetuado um roubo a comércio no dia 19 deste mês. Constataram, ainda, que a motocicleta abandonada se tratava da mesma que o autor adquiriu no Paraguai pelo valor de R$ 8 mil, após realizar o roubo ao estabelecimento comercial.

 

De acordo com o autor, o dinheiro subtraído no dia do roubo, além de outros objetos furtados, foram repassados para várias pessoas em uma boca de fumo. Diante da confissão do autor, os Policiais Militares, juntamente com uma equipe da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal foram até a residência indicada pelo autor e localizaram uma bicicleta, na cor rosa, marca Houston Foxer a qual foi subtraída há alguns dias de um comércio de materiais de construção.

O autor confessou, ainda, que havia furtado um notebook marca Sony e uma aparelhagem de DVR do estabelecimento comercial, no entanto, não seria possível indicar o local onde estariam os objetos, pois o autor havia ateado fogo e, desta maneira, seria impossível recuperá-los.

 

Durante as diligências dos órgãos de segurança a fim de localizar o restante do dinheiro subtraído do estabelecimento comercial, os policiais foram até vários pontos de vendas de drogas e localizaram uma televisão que, segundo o autor, era produto de furto, além de um simulacro de arma de fogo e porções de drogas.

 

Além do autor (27), os policiais realizaram a prisão de outro indivíduo (44) o qual foi encaminhado por receptação.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!