EXPEDIENTE
Contrabando foi apreendido nesta quarta-feira

Ação conjunta entre DOF e Força Tática de Naviraí resulta na apreensão de carga de cigarro avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Fonte: Assessoria

Uma ação conjunta entre policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com a Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí resultou na apreensão de um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai, na cidade de Mundo Novo, na madrugada desta quarta-feira (12/04).

 

A ação integrada entre as duas forças policiais na fronteira resultou na apreensão de um VW/8.150 transportando 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

Durante a abordagem o condutor do veículo, um homem de 33 anos tentou fugir, mas foi alçancado e preso pelos policiais.

 

Ele informou que apenas deixaria o veículo em Mundo Novo para o susposto dono do material apreendido, avaliado em R$ 1.095.000,00. O condutor do caminhão e o cigarro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!