EXPEDIENTE
Rafael Vasques é gerente de uma importante loja de materiais de construção em Ponta Porã

Abonado por Puccinelli, jovem empreendedor é mais um reforço no MDB de Ponta Porã

Fonte: Por Markon Machado

O MDB segue reforçando seu quadro político em Ponta Porã. Após receber a vereadora e pré-candidata a deputada federal Lourdes Monteiro e o empresário José Menino, pai do vereador tucano, José Menino Jr, o novo nome do MDB é o jovem estudante e empreendedor, Rafael Vasques.

 

A filiação de Rafael no partido foi abonada pelo ex-governador André Puccinelli e pela vereadora Lourdes Monteiro. Gerente de uma conhecida loja de materiais de construção, o estudante de letras de apenas 19 anos é um dos nomes que reforçam, revigoram e rejuvenescem o MDB no município.

 

“Eu vim para o MDB por gostar de política e sentir a necessidade de maior participação da juventude nos espaços de debate político e poder. Precisamos aprender mais sobre quais as funções e obrigações daqueles que ocupam os espaços de poder, principalmente no Legislativo e Executivo, e exigir que eles desempenhem sua função a contento.” Destaca o jovem, que lamenta: “Infelizmente, a maior da população não sabe se quer o dever de um vereador ou prefeito e só uma maneira de fomentarmos essa compreensão, participando mais da política e promovendo debates a respeito destes assuntos.” Conclui o jovem.

Rafael Vasques ao lado do ex-senador Moka

 

Articulado, Rafael afirma ter sido muito bem acolhido pelo MDB regional. “Meu cartão foi abonado pelo próprio André Puccinelli, que na minha opinião é o melhor governador que Mato Grosso do Sul já teve. Diversas lideranças do partido tem me abraçado, o que tem me motivado muito.” Comemora Vasques.

Em apenas alguns dias de filiação, Vasques já participou de reuniões com o Presidente Estadual do MDB, Junior Mochi, e o presidente da juventude do partido em Ponta Porã, Jean Adames de Lana.

“Quero conversar com todos e aprender muito com todas as experiências que todos podem me passar, assim eu entendo que posso contribuir mais com minha sociedade. Pois eu entendo que nossa vida não tem sentido, se não estiver direcionada para servir nossa comunidade.” Conclui agora jovem MDBista.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!