EXPEDIENTE
Série C

Embalado, Ituano vence confronto direto contra o Ypiranga e cola na liderança do grupo

Fonte: Gazeta Esportiva

Depois de um início preocupante na Série C, o Ituano chegou neste domingo a sua quinta vitória seguida na competição. Em confronto direto contra o líder Ypiranga, no Novelli Júnior, a equipe rubro-negra anotou 2 a 1 de virada e alcançou os gaúchos na ponta da tabela.

A partida começou quente no interior de São Paulo. Com oito minutos de bola rolando, as duas equipes já haviam surpreendido o adversário e balançado a rede.

Artilheiro do campeonato, Quirino colocou o Ypiranga na frente do marcador com cinco minutos de jogo. Três minutos mais tarde, Igor Henrique aproveitou o cruzamento para deixar tudo igual e colocar o Ituano de volta na luta.

A partir do empate, o time da casa cresceu e apresentou um maior volume de jogo. Logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, João Victor aproveitou a oportunidade para colocar o Ituano na frente do placar e garantir a vitória do Galo.

O Ituano chega a sua quinta vitória seguida na competição. O triunfo deixa a equipe paulista na liderança compartilhada do grupo B com o próprio Ypiranga, ambos com 16 pontos.

Outros resultados deste domingo:

Volta Redonda 1 x 0 Floresta
Ferroviário 1 x 0 Manaus

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!