4º Grupamento de bombeiros atende tentativa de homicídio em Ponta Porã

No plantão do dia 18 para o dia 19 de setembro foram registradas um total de 20 ocorrências no 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã.  Foram realizadas diversas vistorias nos estabelecimentos do município que devem atender a Lei estadual 4335.

Foram atendidas também duas jovens que foram trazidas até as dependências do 4º GBM, sendo a primeira de 24 anos com insuficiência respiratória, após atendimentos foi removida, sendo ministrado oxigênio. Já a outra jovem de 21 anos, foi alvejada por arma de fogo no portão de sua residência, apresentava perfurações no ombro e região lombar, consciente e orientada, aparentemente não correndo risco de morte.

Por fim foi atendido uma vítima de queda de moto, em frente ao Parque dos Ervais, masculino 23 anos, foi encontrado consciente e orientado, decúbito dorsal e além das escoriações nas pernas, apresentava possível fratura no fêmur esquerdo e última ocorrência a relatar uma vítima de convulsão em frente a um supermercado na Rua Paraguai, sendo que na abordagem já estava consciente e orientado, ou seja, a crise já tinha parado e não apresentava ferimentos.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Facebook: Comente Aqui