EXPEDIENTE
Comandante Santos de Melo comentou a operação em Ponta Porã

4º Batalhão de Polícia Militar reforçou o policiamento no feriado prolongado em Ponta Porã

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1 ”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Desde a sexta-feira (12/11), o 4º Batalhão de Polícia Militar sediado em Ponta Porã vem somando esforços para garantir mais segurança à população durante o feriado prolongado da Proclamação da República que ocorreu na última segunda-feira, 15 de novembro.

 

De acordo com o Comandante do 4º Batalhão, Tenente Coronel Santos Melo “para a efetivação das medidas foi feito um suporte no policiamento, que teve início no dia 12 de novembro e se estendeu até o dia 15 de novembro, com lançamentos pontuais das equipes que trabalham na administração do 4º BPM, além das equipes do serviço operacional”.

 

Ainda de acordo com o Comandante, as viaturas extras aumentaram significativamente a presença ostensiva da PMMS em todos os locais a serem policiados, proporcionando, desta maneira, uma maior sensação de segurança à comunidade.

 

De acordo com a Seção de Operações do 4º Batalhão, foram tomadas as seguintes medidas administrativas: 43 Autos de infrações, sendo 29 veículos removidos e 03 documentos de porte obrigatório recolhidos.

 

As medidas foram tomadas devido a os respectivos condutores estarem transitando em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!