São Paulo e Botafogo avançam na Sul-Americana. Grêmio é o primeiro nas quartas da Copa do Brasil. Confira os destaques do futebol da quarta-feira (09)

Foto: AFP

O São Paulo conseguiu avançar na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, 9, o time da capital paulista conseguiu vencer o Rosário Central, da Argentina por 1 a 0 com gol de Diego Souza e agora disputa a segunda fase da segunda maior competição do continente.

No final do jogo, as expulsões de Cuevas e Petros mostraram que apesar da classificação a cabeça de muitos atletas são-paulinos parece não estar no lugar.

Outro time brasileiro que avançou na competição foi o Botafogo, o time carioca empatou com o Audax Italiano no Rio de Janeiro, em 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida no Chile, o atual campeão estadual fluminense avançou.

O outro chileno que entrou em campo, o Temuco, conquistou a vaga para a segunda fase. Vitória em casa sobre o Estudiantes Maracaibo, da Venezuela, e classificação assegurada.

 

Copa do Brasil.

Quarta-feira de estreias e classificação na Copa do Brasil, o Palmeiras estreou em Minas Gerais diante do América e venceu fora de casa conquistando o direito e empatar, para avançar na competição.

Quem também estreou e goleou foi o Vasco, que foi goleado pelo Bahia, no Nordeste, por 3 a 0 e ficou perto de dar adeus a segunda maior competição nacional do Brasil.

Após vencer o jogo de ida fora de casa, o Grêmio voltou a vencer o Goias em casa, 3 a 1 e o campeão gaúcho é o primeiro time a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.

 

Nacionais pelo Mundo

 

Bélgica

Buscando vaga na Liga Europa, po Antwerp venceu o Eupen por 2 a 1, fora de casa, o Lokeren venceu Oostende por 3 a 1 e o Standart Truiden venceu o Beerschot Wilrijk, por 3 a 2.

 

Espanha

Já campeão do espanhol, o Barcelona goleou o Villarreal por 5 a 1 e ficou mais perto de terminar o campeonato invicto. Já o Sevillla venceu o Real Madrid por 3 a 2 e segue sonhando com uma vaga para a Liga Europa.

 

Países Baixos

Dois jogos também movimentaram a Eredivisie League, o Vitesse goleou Den Haag por 5 a 2, já o Heerenveen venceu o Utrecht por 4 a 3.

 

 

Inglaterra

Pela Premier League, quatro jogos na quarta-feira, Chelsea e Hudersfield empataram em 1 a 1, em Londres.  O Leicester venceu o Arsenal por 3 a 1 e o campeão City venceu o Brighton por 3 a 1. O Tottenham venceu o New Castle por 1 a 0.

 

fonte: resultados.com

 

Veja também:

BOCA JUNIORS SAGRA-SE BICAMPEÃO ARGENTINO

 

 

 

Facebook: Comente Aqui