Paulinho Roberto pede quebra-molas próximo à Ceinf e sugere homenagem a professora

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, o vereador Paulinho Roberto encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando um redutor de velocidade em frente ao Ceinf Anselmo Soares de França, no bairro da Granja.

De acordo com o parlamentar, a presente indicação é uma solicitação dos pais de alunos que estudam no Ceinf supracitado. “O fluxo de veículos é bem intenso principalmente nos horários de entrada e saída de alunos, o que pode ocasionar acidentes naquela região”, concluiu o vereador.

Homenagem póstuma

A segunda indicação do vereador Paulinho, foi endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia à secretaria municipal de Educação, Maria Leny Antunes Klais, solicitando que o Ceinf que está sendo construído, receba o nome da Professora Alice Aparecida Pinto Arruda.

Em sua justificativa, Paulinho ressaltou que essa solicitação é uma forma de homenagear quem muito contribuiu para a educação pontaporanense.  “A professora Alice assumiu o cargo de diretora da Escola Municipal Ignês Andreazza no ano de 2013, onde permaneceu até o ano de 2018 e contribuiu de maneira significativa na classe educacional”, salientou.

Facebook: Comente Aqui