Corinthians supera o Palmeiras, Chape supera o Flamengo e Brasileirão tem três líderes.

O Corinthians voltou a superar o Palmeiras neste domingo em mais uma partida com show de Romero e Pedrinho e mais um gol de Rodriguinho, o timão venceu a terceira no Brasileirão e chegou aos mesmos dez pontos de Flamengo e Atlético MG, na briga pelo título brasileiro.

O Flamengo, já tinha 10 pontos no início da rodada, mas foi superado pela Chapecoense em Santa Catarina por 3 a 2 e não conseguiu pontuar.  Já o Atlético MG, que havia vencido o timão na rodada anterior com ajuda da arbitragem, voltou a vencer, desta vez a vítima foi o xará do Paraná.

O galo venceu o furacão por 2 a 1 em Curitiba.

Na manhã deste domingo, o Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 0. O São Paulo é único invicto do campeonato até então, neste início de semana o tricolor conseguiu mais um empate com um gol no último minuto, o que garantiu o clube paulista entre os dez melhores do campeonato. 2 a 2 na Bahia, diante do tricolor baiano.

Nos outros jogos do domingo, o Vasco foi derrotado em casa pelo Vitória, por 3 a 2 e o Santos deixou a zona do rebaixamento ao derrotado o Paraná por 3  a 1.

Facebook: Comente Aqui