Corinthians e Flamengo avançam na Copa do Brasil. Fluminense e Atlético PR se classificam na Sul-Americana. Confira os destaques do Futebol de Quinta-feira.

Maycon marcou um dos gols em show de Romero na classificação do Corinthians para as quartas-feiras.

Com show de Romero, o Corinthians fez as pazes com a vitória e conseguiu se classificar vencendo o Vitória da Bahia, na Arena Corinthians, nesta quinta-feira, 10. O craque paraguaio marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 que além de assegurar o timão nas quartas de final da Copa do Brasil, deixou o timão com moral para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo.

Outro time que avançou nesta quinta-feira, 10, foi o Flamengo que conseguiu segurar a Ponte Preta em casa e se classificou com um empate sem gols, após ter vencido o primeiro jogo em Campinas.

Ainda sem oficializar a classificação, mas com situação bastante confortável ficou o Santos ao golear o Luverdense por 5 a 1. A vitória deixou o peixe em condições de poder perder até por 3 gols de diferença no jogo de volta.

 

Copa Sul-Americana

 

Mais quatro equipes avançaram pela Copa Sul-American nesta quinta-feira, duas delas brasileiras. Jogando fora de casa, Atlético PR e Fluminense perderam, mas avançaram devido a resultados positivos conquistados anteriormente.

Na Argentina, o Atlético perdeu para o Newells Old Boys por 2 a 1, na Bolívia o Fluminense perdeu para o Nacional Potosí por 2 a 0.

O Sol De América do Paraguai também avançou, derrota por 3 a 1 para o Independiente em Medellín, mas vaga garantida.

O único anfitrião que avançou foi o Boston River, que goleou o Jaguares por 3 a 0 e avançou.

 

Copa do Nordeste

No jogo de ida das quartas de final da Copa Nordeste, CRB e Ceará empataram em 3 a 3.

 

Superliga Argentina

No único jogo da Superliga Argentina desta quinta-feira, o Velez venceu o Colon fora de casa por 1 a 0.

 

Bélgica

O Club Brugge voltou a respirar na liderança do Campeonato Belga ao vencer o Charleroi por 3 a 1, fora de casa. A festa do Brugge foi ainda maior porque o Anderlecht foi derrotado em casa pelo Standart Liege por 3 a 1. No outro jogo da noite na Bélgica, o Genk empatou em casa com o Gent em 1 a 1.

 

Inglaterra

Em jogo isolado válido pela Premier League, West Ham e Manchester United empataram sem gols.

 

 

fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui