Prefeito de Ponta Porã chama de mentira criminosa, boato sobre uma suposta crise conjugal em seu casamento

Prefeito Hélio ao lado do Governador Azambuja

O Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Fiho (PSDB) divulgou uma nota pública na última segunda-feira (16) em que nega uma suposta crise em sua relação conjugal e classifica como boato, o que tem se espalhado por populares nas redes sociais.

Hélio afirma que responsabilizará judicialmente quem tem espalhado sobre o assunto.

O que Hélio classifica como uma mentira criminosa remete-se a um boato sobre uma suposta traição e também um possível surto de ciúmes ocorrido no paço municipal, envolvendo seu nome.

Na nota o prefeito ainda pontua suas derrotas em sua empreitada de 16 anos até assumir o executivo municipal de Ponta Porã e pede paz. Confira a nota na íntegra:

“Nossa família está firmada na rocha. Passamos por três derrotas na busca da Prefeitura, sobrevivemos a um atentado a tiros, superamos perdas e tempestades, sempre com união, amor e fé. Agora, não será uma mentira criminosa que vai nos tirar do foco que é bem administrar Ponta Porã. Crimes virtuais não podem ser confundidos com liberdade de expressão. Por isso, iremos cobrar a responsabilidade judicial de todos que espalham, compartilham e concordam com as agressões falsas e covardes disseminadas na internet e grupos de Whattsapp. Chega de baixaria, nossa cidade precisa de paz”!!


Prefeito Hélio Peluffo Filho ao lado de sua esposa Vânia Peluffo. Boatos se espalharam pela fronteira de que relacionamento estaria em crise

Facebook: Comente Aqui